segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sandra Lindo

Sandra Lindo nasceu em 21 de janeiro de 1965 no Rio de Janeiro, Brasil.

Sua mãe, pai e dois de seus irmãos mais velhos faleceu antes de seu vigésimo aniversário, mas seus ensinamentos não desapareceu com o tempo. "Foi muito difícil para todos nós, mas tenho ótimas lembranças de quando estavam vivos. Fomos ensinados a ser forte e independente, baseada em disciplina, perseverança e conhecimento. Meu pai sempre disse que o conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você, e minha mãe me ensinou o poder do livre-arbítrio ".

Sandra e sua irmã mais velha nadou em competições nacionais de 12 anos ganhando muitos prêmios e recordes em uma idade muito jovem. De 15-17, fez parte da equipe de natação sincronizar. Aos dezoito anos, sua paixão na piscina transferidos para o tapete e ela treinou Jiu-Jitsu por três anos com Carlson Gracie do clã Gracie lendária. Enquanto isso, aos doze anos, ela entrou na telinha atuando em comerciais de TV e de modelagem. Entre a idade de quatorze e dezenove anos, ela se apresentou em quase 200 comerciais de todo o país.

Seguindo sua paixão tempo para showbiz, ela começou sua própria empresa de produção com a idade de 21 e durante os próximos 15 anos ela produziu vaudevilles e Musicais, assim como desempenhou o papel principal na frente e atrás das cortinas como produtor executivo e figurinista assistente. Em 1996, ela escreveu, produziu e estrelou o papel principal de "Pocahontas, a Princesa da Paz". Em 1996, concorrendo com 256 outras peças em todo o país, Sandra recebeu o "Prêmio SHARP" para melhor musical do ano e o "Prêmio Coca-Cola" para melhor coreografia. Em 1997, trabalhou como diretor assistente de premiado diretor Tizuka Yamasaki no filme "O Novico Rebelde". Nos anos seguintes, Sandra dirigiu vídeos musicais, concertos e artistas e cantores conseguiu através do EMI Music.

Em 2001, ela decidiu fazer uma longa pausa do trabalho para dedicar mais tempo ao seu filho que tinha quatorze anos na época, então ela se mudou para a América. "Foi uma época muito difícil para ele sem um pai em torno de". Nos EUA, seu destino mudou quando ela conheceu seu segundo marido. Infelizmente, quatro anos mais tarde, ela se divorciou, mas agora EUA é sua casa e seu filho vai para a faculdade aqui também.

Em 2005, Sandra foi mordido pelo "bug do golfe". Depois de apenas seis meses de aulas e com um handicap 32, destemido Sandra inscritos no Amador 2007 Tour Golf Channel, de 2007 PGA Championship Super Loja World Amateur Handicap e muitos outros eventos amadores ao longo de 2007. Com nove meses de golf ela já era uma handicapper 23. O jogo de golfe era tudo que precisava para reacender a paixão dos velhos tempos ... "Golf é muito parecido com agir. Você precisa ser muito focado, mas descontraído e no presente em todos os momentos. A única coisa que importa é AGORA! A disciplina, dedicação ea solidão são sine qua non para o sucesso em ambos os caminhos. Golf me ajudou a conseguir a minha confiança de volta para re-assumir a minha carreira de ator depois de 11 anos longe do negócio do entretenimento. "

No início de 2009, Sandra lançou Dalunda Productions, logo em seguida produzindo uma multi-premiada curta que ela também escreveu, dirigiu e estrelou-lo. Com uma agenda movimentada em 2010, Sandra tem a sua estréia na direção em seu caminho, bem como dois outros projetos em desenvolvimento. Enquanto isso ela continua a aguçar seu ofício a escrita como um membro profissional do Acampamento bem respeitado Escritores Boot.

Como ator, Sandra é representada comercialmente pela Artists Latão & Associates e teatralmente por Barcus Brianna do Grupo Talent Clear.


Filme

Eu não sou Ben Apoio Peter Dennis
Laura Starring Sandra Lindo
É sempre smoggy em LA Apoio Scott Vogel
Configurar Starring Michael Ojeda
Agência Popular de Apoio Justin Preço
REM O Ciclo de Apoio Sonho Preço Justin

TELEVISION (lista parcial)

Vira Lata TV Globo
Sassaricando TV Globo
Um Jardim Dona Estela Pará TV Globo
Corpo um Corpo TV Globo
Ano Novo, Vida Nova TV Globo
Rabo de Saia da TV Globo
Os Trapalhões série regular TV Globo
Chico Anísio Mostrar série regular TV Globo

TEATRO (lista parcial)


Pocahontas, a Princesa da Paz Pocahontas Rio de Janeiro
Annos Loucos Vários Rio de Janeiro
O Califa da Rua do Sabão Vários Rio de Janeiro


HABILIDADES ESPECIAIS

Piscina Golfe, Natação, Syncronized, Jiu-Jitsu, Scuba Diving, Levantamento de Peso, Andar a cavalo, táticas policiais e Auto-Defesa, Cooking.

IDIOMAS

Português (Brasil Nativo), Inglês (Standard Acc.), Espanhol (Fluente / mexicano e espanhol Acc), francês (Interm. e Standard Acc.), Italiano (Interm. e Standard Acc.).


Sandra Maria de Oliveira Lindo hoje Sandra Lindo com algum tempo na estrada. Sempre enfrentando e vencendo os novos desafios. Sandra Lindo muito Linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

aut 1

Postagens populares