sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos

Amy Winehouse morre aos 27 anos antes de completar 28 anos , o motivo até o presente momento não foi declarado. Veja sua carreira meteórica.
Amy é mais do que atual, ela é atemporal - o que nos dias de hoje é muito raro.





Amy é mais do que atual, ela é atemporal - o que nos dias de hoje é muito raro.

Filha de um taxista e uma farmacêutica, Amy Jade Winehouse (14/set/1983) cresceu no subúrbio de Londres influenciada musicalmente pelos seus tios, músicos profissionais de jazz.


O seu talento já despontava entre os amigos da vizinhança, quando com apenas 16 anos, foi chamada para fazer um teste para a gravadora Atlantic, que buscava uma nova cantora de jazz.

Aos 20 anos lançou seu primeiro disco(”Frank”), que fez bastante sucesso na Inglaterra - tendo recebido indicações para prêmios importantes.


Amy tornara-se uma estrela, da noite para o dia. E trabalhou muito durante os anos de 2003 e 2005. Durante esse período começou a se envolver seriamente com drogas e álcool, além de ter desenvolvido doenças como a bulimia e a anorexia, mudando completamente a silhueta e o jeito de menina.



Tudo chama atenção em Amy, seu talento e seu temperamento. A sua aparência atual não é de uma menina de vinte e quatro anos, mas de uma pinup magra e decadente.

Por diversas vezes, ela não teve condições de cumprir a sua agenda principalmente em função dos seus problemas com a bebida. E assim a imprensa viu em Amy uma excelente pauta para manchetes sensacionalistas e ela passou a ficar cada vez mais revoltada com repórteres e papparazzis, criando tumultos e não respondendo às perguntas


O segundo disco “Back To Black”, lançado em dezembro de 2006, foi um sucesso estrondoso em todo o mundo - ancorado principalmente pela música “Rehab”, que fala justamente que ela não iria para a clínica de reabilitação.



Logo no começo do ano de 2007, ela foi o grande destaque do Brit Awards, tendo recebido o prêmio de melhor cantora.

Ao longo desse ano, ao invés de rentáveis turnês mundiais, Amy passou a maior parte do tempo frequentando as páginas dos jornais, com o seu estilo auto destrutivo.



Em agosto ela foi internada com overdose por ter consumido uma quantidade cavalar de whisky, vodca, cocaína, ecstasy e maconha. Pouco tempo depois, deu uma entrevista se cortando na frente do repórter da Spin Magazine - escrevendo o nome do marido na barriga com um pedaço de espelho quebrado.

Seu marido imbecil Blake-Fielder Civil está preso, por causa de uma briga em um bar e isso tem arruinado ainda mais o estado de espírito de Amy, que - para piorar a situação - tem andado com seu amigo Pete Doherty, o junky vocalista da banda Babyshambles.



Outro dia, ela foi encontrada correndo na rua de sutiã e chorando que nem uma doida varrida - e agora, além de todos os problemas, ela está perdendo os dentes.



É difícil acreditar no futuro dessa talentosa cantora, mas de qualquer forma ela já deixou seu nome marcado entre as grandes cantoras de todos os tempos.



Todos sentiremos sua falta.









contador de visitas
Immobilien Frankfurt



2 comentários:

aut 1

Postagens populares