g2h

level

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beyoncé já está no Brasil

Beyoncé já está no Brasil. Se apresenta nesta quinta, 4/2/2010, desembarcou em Florianópolis e foi para o resort Ponta dos Ganchos, com praia particular e rodeado por uma vila de pescadores.



Beyoncé também se apresenta em São Paulo, Rio e Salvador.



A cantora nasceu em Houston, Texas, no ano de 1981. Desde pequena cantou em corais de igreja. Em 1990, monta, com sua prima Kelly Rowland e mais duas amigas, a banda que a levaria ao estrelato: Destiny's Child.



Depois da banda lançar singles como “No No No”, “Bills Bills Bills”, “Say My Name” e “Jumpin Jumpin” e faturar alguns prêmios, Beyoncé decide seguir carreira solo. Em 2003, grava “Dangerously In Love”, álbum considerado maior revelação de R&B dos últimos tempos e ganhador de 5 Grammys. Traz os hits top-one no mundo todo “Crazy In Love” e “Baby Boy”.



Em 2006, Beyoncé lança seu segundo CD “B'Day”, arrebantando as paradas americanas e mundiais com os sucessos “Deja Vu”, “Ring The Alarm” e “Irreplaceable”.

A cantora já ganhou 10 prêmios Grammy Awards em toda sua carreira e é considerada uma das maiores revelações do R&B. Recentemente, foi indicada para o Globo de Ouro como melhor atriz pelo filme Dreamgirls em sua recém-iniciada carreira filmográfica.




Em 2008, a cantora lança um novo álbum: "I Am... Sasha Fierce", cujas músicas de trabalho foram "If I Were a Boy", "Single Ladies", "Halo" e "Diva".


fonte: http://www.muitamusica.com.br/101-beyonce/biografia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge