terça-feira, 24 de maio de 2011

Neymar já

Neymar já estava na hora de seu reconhecimento afinal com apenas 18 anos e todo esse talento.
Seu nome é Neymar da Silva Santos Junior, natural de Mogi das Cruzes, nasceu no dia 5 de fevereiro de 1992 o significado do seu nome é Vindo do Mar. Característica de pessoas com esse nome ,geralmente incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros. Atua na posição de Atacante, hoje em dia joga pelo Santos.
Neymar estreou no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2-1 e válida pelo Campeonato Paulista. Neymar marcou o primeiro gol da carreira em 15 de março de 2009, contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 3-0 e válida pelo Campeonato Paulista.
Mais tarde, nas semifinais da competição, o Santos encarou o Palmeiras, onde acabou vencendo os dois jogos por 2-1, com Neymar marcando o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vila Belmiro. No entanto, o jogador não fez boas atuações nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, em que o Peixe acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato.
Iniciou a melhor temporada de sua carreira pelo Campeonato Paulista, no qual Neymar marcou cinco gols em cinco clássicos e ajudou o Santos a se consagrar Campeão Paulista de 2010, fazendo três gols contra o São Paulo, um contra o Corinthians[8], e um contra o Palmeiras[9]. Contra o São Paulo (na primeira fase) a partida foi vencida por 2-1, já nas semifinais foram duas vitórias (3-2 e 3-0), contra o Corinthians a partida também foi vencida pelos Santos, por 2-1. Contra o Palmeiras, sua equipe perdeu pelo placar de 4-3. Após a fantástica campanha no estadual, a equipe formada por Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho, André e cia. foi apelidada de "Meninos da Vila", pelo fato destes terem uma média de idade abaixo do padrão das grandes equipes do futebol brasileiro.
Agora em 2011 com todos de olho no futebol brasileiro sobre Neymar. Após o último ano, ele é considerado por muitos como o melhor jogador em atividade no país. Restava apenas saber se ele corresponderia como o principal protagonista de um time, e a sua afirmação veio no Sul-Americano de 2011,[12] onde o Brasil tornou-se campeão tendo Neymar como principal jogador e artilheiro do torneio, com nove gols.
Podemos considerar um dos melhores se não o melhor jogador dessa geração.

Sala de Jantar dos sonhos
Clique na imagem e conheça todas as salas disponivel e preços. Informações de preços sobre o produto, ligue para: (22) 98134-0707 WhatsApp


3 comentários:

  1. eu amo o neymar ele é minha vidinha!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa so louca por ele...sou mto fã dele....ele e um otimoooo jogador e esse olhar d menininho me fascina!!!!!

    ResponderExcluir

aut 1

Postagens populares