domingo, 23 de agosto de 2009

edu guedes

Eduardo Sanches Guedes (São Paulo, 18 de Maio de 1974) é um chef de cozinha brasileiro, apresentador do programa de televisão Hoje em Dia, na Rede Record de Televisão.

O gosto pela culinária surgiu na infância quando admirava a sua avó materna a cozinhar. Cursou faculdade de Administração de Empresas na FMU-SP. Estudou gastronomia em Bologna, na Itália. Profissionalmente, ingressou neste ramo em 1996 com o projeto de uma sorveteria, no bairro de Moema, em São Paulo.





Em 2001, Edu Guedes foi convidado a fazer parte do programa Note e Anote na Rede Record. Durante três anos preparava pratos diferenciados e colocava em prática todos os conhecimentos tanto no estúdio como em matérias externas.

Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorim, passou a fazer parte do programa Tudo a Ver (Rede Record) com o quadro Tá na Mesa. Neste período frente a televisão, saía a campo para fazer reportagens que mostrassem a culinária nas ruas e a comida do dia-a-dia brasileiro. “Este foi o meu maior aprendizado”, conclui Edu Guedes. Neste mesmo ano casou com a apresentadora Eliana.





Também na Rede Record em agosto de 2005, passa a formar o trio de apresentadores do programa Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Algum tempo depois o trio virou quarteto com a presença de Chris Flores.

Em 19 de abril de 2007, a apresentadora Eliana, por meio de sua assessoria, comunicou o fim do casamento com Eduardo Guedes. Atualmente o apresentador é casado com a empresária Daniela Zurita com quem tem uma filha, Maria Eduarda.




Além de apresentador é piloto na competição Itaipava Trofeo Maserati.

fonte: http://pt.wikipedia.org

senhorsabor.wordpress.com

thepopnews.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aut 1

Postagens populares