sábado, 17 de dezembro de 2011

Rebecca Black traz

Rebecca Black traz a confirmação de um grande alarde na Internet com o lançamento em 2011 até então com 13 anos de idade, ao status de celebridade depois que o vídeo se tornou viral, recebendo mais de 150 milhões de visualizações no YouTube.

Seu nome é Rebecca Black agora conhecidíssima no mundo musical sua origem Anaheim Hills, Califórnia é uma cantora pop norte-americana revelada através do YouTube. Nascida 21 de Junho de 1997 hoje com 14 anos é descendente de espanhol. Após ter aulas de dança por alguns anos, Rebecca, em sua transição da infância para a adolescência, mostrou interesse por se tornar cantora, procurando aprimorar-se ao participar de testes para musicais de seu colégio e acampamentos de verão de música. Em 2008, aos dez anos, começou cantar profissionalmente ao integrar o grupo patriota de música Celebration USA.
Uma colega de Rebecca em Novembro de 2010, que havia assinado com a ARK Music Factory recentemente, contou-a sobre a gravadora e a possível realização de seu sonho. Após procura-los a cantora assina com a ARK Music Factory e sua a mãe da cantora, Georgina Kelly, pagou cerca de 2 mil dólares para um pacote que incluiu a escolha de duas músicas pré-escritas e metade dos custos de produção do videoclipe do primeiro single a ser lançado. Segundo Rebecca foi lhe oferecido duas canções, porém a primeira delas falava sobre um romance adulto e desilusões, sendo que a cantora recusou por não ter passado por essas experiências de vida ainda. A segunda canção, que falava sobre sair com os amigos e se divertir, acabou sendo escolhida, sendo ela o primeiro single "Friday".
Foi exatamente em 11 de fevereiro de 2011 foi lançado o videoclipe de "Friday" para o YouTube, sendo gravado em janeiro com participação de familiares e amigos reais da cantora em cerca de 12 horas de gravação. O vídeo recebeu apenas mil visualizações em seu primeiro mês de lançamento. No entanto em 11 de março o vídeo começou a se espalhar pelo território da internet, recebendo milhões de visitas a cada dia.

Confira o video e faça seu comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

aut 1

Postagens populares