sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mário Lúcio de Freitas



Mário Lúcio de Freitas começou sua carreira como o palhacinho FOMINHA no Circo Marabá, de seu pai, em 1952, com apenas 4 anos de idade, onde já cantava e interpretava peças de teatro.


Atuou como ator, apresentador, produtor, diretor, humorista e cantor na TV Paulista, hoje Rede Globo - de 1960 a 1967.

Contracenou com vários atores famosos, como Valdir Guedes, Yara Lins, Eloísa Mafalda, Rogério Márcico, Walter Avancinie Manoel Inocêncio.
Atuou também no cinema, participando da primeira e mais importante série brasileira: O Vigilante Rodoviário.
Hoje Mário Lúcio de Freitas é um produtor musical, compositor, músico de conjunto, apresentador, dublador, diretor de dublagem, cantor e ator brasileiro, de inquestionável reputação.
Participou como músico, em inúmeras bandas (Os Iguais, Os Incríveis, The Jet Black's, The Beatnicks, etc).

Também se destacou com  vinhetas de abertura conhecidas de programas de TV, como a do seriado Chaves, de Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Punky, a levada da breca, Jem e as Hologramas, do TJ Brasil, Hebe, Programa Livre, das novelas Os Ricos Também Choram, Chispita, etc.

Dirigiu a dublagem do Clube do Chaves, onde também fez participações como a voz do personagem Godínez e muitos outros personagens extras

Em parceria com Hellen Palácio, lançou agora em 2012, pela BOA NOVA EDITORA E DISTRIBUIDORA, uma linda e emocionante história de um menino muito levado, que não gostava de sorrir. Mas, com todo carinho da Tia Carol, ele aprende uma grande lição, que vai mudar sua vida: quando você sorri pra vida, ela sorri pra você.



“Sem você saber traz”


Sem você saber traz o pré lançamento do livro  de Mário Lúcio de Freitas onde você poderá entender fatos que só agora serão revelados.
Trata-se de um livro “Sem você saber” é uma auto Biografia de Mário Lúcio de Freitas que dispensa qualquer apresentação.


MÁRIO LÚCIO DE FREITAS TÁ TUDO AÍ NO LIVRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

aut 1

Postagens populares