sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amado Batista traz

Amado Batista traz em sua bagagem valores inquestionável ao longo de sua carreira marcada por inúmeros obstáculos que jamais imaginou que iria superar.

De uma família muito humilde, nasceu em uma fazenda em Divinópolis/GO. Aos 3 meses mudou para a cidade de Itapuranga/GO, essa viagem foi feita de trem com toda a família e a mudança em carro de boi. Imagine sua chegada foi após 60 dias de viagem.

Perdeu seu pai em 1965, quando mudou para Goiânia. A vida na cidade grande foi difícil, trabalhando como faxineiro, aprendeu a pregar botão, coisa que não esqueceu até hoje.

Aprendeu a tocar violão com 15 anos, tocava para as pessoas na cidade.

Fã de Roberto Carlos e da jovem guarda.

Em 1975 gravou um disco pela gravadora “Chororó”
Apesar do sucesso que veio chegando, ele precisava de dinheiro, foi então que o amigo Franco, pai dos meninos KLB que era um artista com mais experiência, aconselhou Amado a pedir 1 milhão.

Ele segui os conseglhos e pediu 600 mil. A gravadora deu na hora. Amado sem acreditar passou de uma hora para outra a ser rico.

A partir daí todos já conhecem sua trajetória meteórica. A cada disco um sucesso. Hoje com mais de 30 discos gravados e fãs por todo Brasil e mundo afora.
amadobatista.com.br/
PARABÉNS ...AMADO BATISTA, Também sou seu fã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aut 1

Postagens populares